Aula #0 - Apresentação do Plano Retomada

Seja bem-vindo(a) ao Curso Online Gratuito - Plano Retomada

Neste curso vamos apresentar as soluções práticas que preparamos para os nossos clientes voltarem com tudo na reabertura pós-quarentena COVID-19.

Sempre nos posicionamos e estivemos ao lado dos nossos clientes. Agora, mais uma vez, não seria diferente. Estamos unidos e agindo com responsabilidade, servindo como ponto de apoio e instruindo a todos com soluções que auxiliem na minimização das consequências da pandemia, ampliando a capacidade dos nossos clientes de alcançar resultado.

Confira todas as ações que fizemos clicando aqui.

Se você ainda não é cliente, entre em contato através do nosso WhatsApp de Vendas, clicando aquiEstamos com condição super especial para novos clientes, oportunidade única, como o momento exige.


⚠️ Atenção: após clicar no link de envio da mensagem no WhatsApp tenha certeza que confirmou o envio e a mensagem foi iniciada com um de nossos consultores.


Um forte abraço, aproveite o curso! Este é apenas o primeiro de muitos que já estamos produzindo para oferecer a você o caminho a alta performance em seu negócio fitness!

CEO - Pacto Soluções

Completar e continuar  
Discussão

11 Comentários